Curso de Brigadeiro Gourmet Online

970x90 - Curso de Brigadeiro Gourmet Online
curso de brigadeiro gourmet 300x200 - Curso de Brigadeiro Gourmet Online

curso de brigadeiro gourmet

O brigadeiro gourmet é uma das delícias mais pedidas em festas. Isso porque a grande maioria das pessoas já descobriu o quanto ele é delicioso e agrega valor. Dessa forma, aprender como fazer brigadeiro para vender se torna algo especial, pois pode ser uma alta fonte de renda.

Em primeiro lugar para que você possa se destacar nesse ramo, é de suma importância que você tenha acesso a um curso de brigadeiro gourmet de qualidade. Nele, você deverá aprender como fazer receitas deliciosas e conquistar vários clientes.

Como fazer brigadeiro gourmet

Entenda porque o brigadeiro gourmet é a melhor opção de renda para você e porque você deve começar o curso de brigadeiro gourmet hoje mesmo.

Aprenda como fazer receitas deliciosas de arrancar suspiros

O brigadeiro é um dos doces mais tradicionais de festas brasileiras. Sem ele, tanto a decoração como o cardápio ficariam comprometidos. Se você pesquisar, em 90% das festas que você já foi na sua vida toda tem esse quitute.

Por isso, este é um negócio infalível, impossível de não dar certo. Afinal de contas, o mercado gastronômico é um mercado que nunca está em queda, não é verdade?

Mas como fazer brigadeiro gourmet que agrade todos os gostos e vire seu carro chefe?

Para fazer o melhor brigadeiro não basta simplesmente pegar uma receita, fazer alguns doces e tentar vende-los por aí. O fato é que se você realmente quer aprender como fazer brigadeiro para vender, precisará de uma base sólida, que entende do assunto.

É preciso lembrar que fazer brigadeiros não é apenas seguir uma receita, mas absorver todo o encantamento que o doce proporciona. Por isso, é de suma importância ter a melhor referência em se tratando do assunto.

Como fazer brigadeiro gourmet: Receitas de dar água na boca

Você gosta de brigadeiro?

Bom, esta pergunta é bastante simples de ser respondida e no final, deveríamos nos perguntar quem é que não gosta, não é mesmo?

E certamente você já deve ter feito alguma receita na sua vida, nem que seja aquela simples de brigadeiro de panela.

Mas e se você aprendesse a fazer um brigadeiro que as pessoas nunca experimentaram? Que elas ficassem loucas para experimentar pelo simples fato de anuncia-lo?

É isso que você irá aprender ao fazer um curso de brigadeiro gourmet.

Além de aprender como fazer brigadeiro para vender, você irá descobrir as receitas que realmente dão água na boca e fazem as pessoas pensarem: “eu preciso experimentar este doce!”.

E ao contrário do que você possa imaginar, estas receitas tem base simples, mas desconhecidas pela grande maioria das pessoas. E seguindo elas, seu negócio tem uma grande chance de dar certo, como nunca antes você imaginou!

Teste suas receitas

como fazer brigadeiro gourmet 300x200 - Curso de Brigadeiro Gourmet Online

como fazer brigadeiro gourmet

Saber qual a melhor coisa de fazer receitas de brigadeiro gourmet?

Se ainda não sabe, eu te direi: é testá-las.

Para que você possa ter certeza de que as receitas deste curso de brigadeiro gourmet realmente são boas, você precisará testá-las. E é claro, não será sacrifício nenhum, não é verdade?

Ao testá-las, você poderá comprovar tudo o que estou tentando te dizer até agora! Pois se você deseja aprender como fazer brigadeiro para vender, precisará encontrar a inspiração e orientação certas, e agora você já sabe como fazer isso!

Entenda mais sobre o que você irá aprender com este curso

Por mais que você saiba fazer alguma coisa, e por melhor que faça, é sempre importante se especializar. No entanto, em se tratando do ramo culinário, isso quase nunca é possível apenas com um curso online.

Mas com este curso sim!

Com uma linguagem simples e objetiva e apresentando ingredientes que você já conhece, mas que talvez nunca tenham sido experimentados em uma receita, você aprenderá como fazer os melhores brigadeiros de sua vida.

Veja com mais detalhes tudo o que este curso de brigadeiro gourmet te oferece:

O segredo da base do brigadeiro gourmet

Para aprender como fazer brigadeiro para vender, é preciso antes de tudo, aprender como é a sua base. Neste curso, você terá acesso aos ingredientes que não podem faltar para que as suas receitas tenham sucesso. E acredite, cada um deles faz a diferença.

Mas se você está curioso para saber quais são eles, eu vou te dar exemplo de 3 que não podem faltar. Entenda quais são:

1 – Chocolate

Sem sombra de dúvidas, o chocolate é uma das bases que não podem faltar nas suas receitas.

Mas o que a grande maioria das pessoas não sabe, é como escolher o chocolate certo. E sendo este o ingrediente principal da sua receita, caso ele seja de má qualidade, você não conseguirá bons resultados.

Portanto o fato é que quando você aprende como fazer brigadeiro para vender, aprende também que sem um chocolate de qualidade não se pode fazer um brigadeiro gourmet de qualidade.

Sendo assim, você deve escolher aqueles chocolates à base de cacau, jamais compre chocolate hidrogenado. Nesta base, você pode incluir chocolate ao leite, amargo ou meio amargo.

Mas quer saber um dos segredos infalíveis para a minha base?

Adicionar chocolate meio amargo, pois ele faz com que o brigadeiro não fique tão doce e os outros sabores da receita se destaquem.

Você também poderá optar por utilizar cacau em pó, o que deixará a base com um gosto ainda mais amargo.

Entretanto se ainda está em dúvida de qual chocolate utilizar, não se esqueça de que você pode testar suas receitas.

2- Leite condensado

Aqui vai um dos segredos mais importantes e que eu irei te revelar agora, antes mesmo que você tenha acesso ao curso de brigadeiro gourmet. O leite condensado para a sua base de brigadeiro gourmet deve ser um mais encorpado, isso porque eles dão mais cremosidade ao brigadeiro.

Isso porque ele certamente é um dos melhores produtos que trará qualidade. E você entenderá aos poucos, que ao aprender como fazer brigadeiro para vender descobrirá que produtos de qualidade são os que darão uma boa base para você.

Portanto, jamais se esqueça desta lição! Você pode até testar fazer suas receitas com outras marcas, mas irá perceber que para que a receita fique realmente gostosa, esta marca irá fazer toda a diferença.

3- Manteiga

E para finalizar a base das receitas de brigadeiro gourmet, vamos falar deste item, que também é de suma importância para que a sua receita de fato seja um sucesso.

Devo, antes de tudo, destacar que manteiga é diferente de margarina. Portanto, se você utilizar margarina na sua base, isso certamente não irá trazer a mesma qualidade à sua base.

Isso porque a margarina não passa de um produto industrializado e sintético, que também é a base para o plástico.

Além disso, ela é uma gordura trans, resultado de uma formula química para substituir a manteiga, sendo que esta sim, é um produto que você deve ter em sua mesa.

É claro que a manteiga em si tem um valor mais alto do que a margarina. Mas se você não deseja investir esse valor nas suas receitas de como fazer brigadeiro para vender, então não use nada.

Pois a manteiga serve para dar brilho ao brigadeiro, e o produto pode ficar sem brilho, mas não deve conter em sua receita elementos que sejam prejudiciais à saúde.

Você deve aprender que atender às necessidades de seu cliente é de fundamental importância para que você se firme no mercado.

Assim, incluir na sua receita produtos de alta qualidade, mostra que você tem preocupação com que eles estão consumindo e as chances destas pessoas contratá-lo novamente se tornam ainda maiores.

Ah, e mais uma dica que não pode faltar! Caso você opte por utilizar a manteiga em suas receitas de brigadeiro gourmet, então opte por aquelas que não contenham sal. Pois isso também exerce grande influência no sabor final do produto.

Veja algumas dicas de preparo

No curso de brigadeiro gourmet, você também irá aprender várias dicas de preparo em como fazer brigadeiro para vender e assim fazer o melhor brigadeiro.

Mas para que você possa ter uma noção de como tudo funciona, eu irei te adiantar algumas que são fundamentais.

Ponto do brigadeiro

O ponto do brigadeiro gourmet é algo que você deve aprender para que o resultado seja satisfatório.

Para tanto, você já deve saber que existem 2 tipos de brigadeiros:

  • Brigadeiro de colher e para enrolar

Brigadeiro de colher

Para acertar o ponto do brigadeiro de colher, é preciso que você espere que a massa comece a levantar as bolhas e quando isso acontecer, você então deve desligar a panela.

Brigadeiro para enrolar

Para fazer o brigadeiro para enrolar, você deve esperar que as bolhas reduzam e a massa desgrude do fundo da panela, ficando pesada na colher.

Assim sabendo destes pontos, é importante que você se atente à outras questões:

Panela

Para que seu brigadeiro gourmet saia como o esperado, sempre utilize uma panela de ferro fundido. Isso porque ele oferece melhor estrutura para que o doce fique com a textura correta.

Colher

A colher a ser utilizada, sem sombra de dúvidas, é a colher de pau, que permite que seu movimento seja facilitado.

Receita de brigadeiro gourmet tradicional

como fazer brigadeiro para vender 300x200 - Curso de Brigadeiro Gourmet Online

como fazer brigadeiro para vender

Se você deseja aprender como fazer brigadeiro para vender, que tal começar por uma receita de brigadeiro gourmet tradicional.

Portanto, você irá precisar:

  • 1 lata de leite condensado (Não se esquecendo de que a marca indicada é a Moça Nestlé)
  • 4 colheres de sopa do chocolate escolhido (Conforme as dicas acima)
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó
  • 1 colher de sopa de manteiga (lembrando que ela deve ser sem sal)
  • Raspas de chocolate ou granulado para a cobertura

Modo de preparo:

Aqueça a manteiga até derreter em fogo baixo e acrescente o leite condensado e o cacau. Mexa bem até ganhar consistência e até que a massa se desgrude do fundo da panela.

Logo após retire a massa da panela e coloque em um recipiente juntando com manteiga, espere esfriar e faça as bolinhas. Feito isso é só as passar no chocolate granulado.

Entenda mais sobre o curso de como fazer brigadeiro gourmet

Aprenda mais receitas de brigadeiro com este incrível curso de brigadeiro gourmet e tenha sucesso no seu negócio!

Por isso não perca a oportunidade de se tornar um especialista na arte dos doces gourmet, aprenda hoje mesmo a como fazer brigadeiro gourmet.

Conheça o curso de brigadeiro gourmet,com vídeos online 100% digital o que facilita na hora de aprender. Pode estudar de dia e noite onde quiser e como quiser, desde que esteja conectado à internet.

Leia Também : Curso de Trufas: Aprenda como fazer trufas para vender

Bônus incríveis:

Bônus1: Apostila de apoio do curso, Bônus2: E-book confeiteira de referência, Bônus3: Planilha calculadora de custos, Bônus4: aprenderá a fazer lindas embalagens ,Bônus5: Grupo secreto no Facebook, Bônus6: Certificado de conclusão. Tudo isso por R$ 97 reais!!!

Curso de Brigadeiro Gourmet ( Conheça Agora )

como fazer brigadeiro - Curso de Brigadeiro Gourmet Online

como fazer brigadeiro

Veja o vídeo da Elaine Ferreira a criadora do curso de brigadeiro gourmet

6 Responses

  1. Douglas disse:

    Olá! Adorei o site!

  2. MAXSON disse:

    Adorei o Artigo!!!

  3. Renata disse:

    Olá! Tudo bem? Amei o artigo,vou adquirir o curso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: