Curso de cutilagem russa com Paola Chaves

970x90 - Curso de cutilagem russa com Paola Chaves
curso de cutilagem russa 300x200 - Curso de cutilagem russa com Paola Chaves

curso de cutilagem russa

Você, que trabalha na área da beleza, sabe o que é cutilagem russa? Essa é uma técnica utilizada por manicures para retirar a cutícula com o uso da tesoura. Através desse método, além de retirar a cutícula, ela oferece melhor acabamento.

Se você tem interesse em se aperfeiçoar no seu trabalho, é muito importante investir em conhecimento. Ou seja, quanto mais você se especializar na área, melhor! Pois assim, você conquista e fideliza mais clientes. Contudo, muitos profissionais não sabem como fazer a diferença no mercado.

Existem alguns passos e dicas que são fundamentais para o sucesso na carreira. Você pode fazer curso de manicure russa trabalhando com técnicas diferenciadas, e oferecendo o melhor para os clientes. Veja o que você pode fazer!

A importância de se especializar

Quem trabalha na área da beleza, sabe o quanto é importante buscar especializações. Novidades sempre estão surgindo nessa área e as clientes sempre querem aproveitar essas novidades.

Então, se o profissional da área não acompanha essas tendências é certo que vai ficar ultrapassado. Logo, a clientela vai buscar a concorrência e não o seu serviço.

Sendo assim, como fazer a diferença? Não se conforme com o que você já sabe. Busque sempre se especializar na área em que você trabalha. Para isso, você pode buscar conhecimento através de:

  • Palestras;
  • Workshops;
  • Revistas sobre o tema;
  • Acompanhar especialistas;
  • Acompanhar páginas nas redes sociais;
  • Assistir vídeos sobre o tema no Youtube;
  • Fazer cursos na área;
  • Etc.

Por exemplo, se você quer aprender a fazer cutilagem russa você deve buscar cursos manicure russa. É preciso buscar uma instituição ou um profissional treinado para te passar todas as técnicas.

Outra dica importante para se especializar em curso de cutilagem russa, é acompanhar tendências nas redes sociais. Existem muitas páginas sobre unhas no Facebook, Instagram e Pinterest.

Ao acompanhar essas redes, você pode encontrar muitas inspirações e tendências do que o mercado vai oferecer. Se você quer se destacar no mercado e aumentar o número de clientes para o seu salão, precisa se especializar! Por isso, busque saber mais sobre o curso de cutilagem russa.

Diferenciais em trabalhar com cutilagem russa

cutilagem russa curso 300x200 - Curso de cutilagem russa com Paola Chaves

cutilagem russa curso

Um dos principais diferenciais em trabalhar com cutilagem russa, é que você não precisa utilizar um alicate de unha. Ou seja, a chance de machucar a cliente é minimizada.

Além disso, ao retirar a cutícula dessa forma, ela promete um melhor acabamento. Veja abaixo alguns dos principais diferenciais em trabalhar com essa técnica.

Serve para todos os tipos de cutículas:

Esse é um diferencial bem interessante, pois essa técnica pode ser usada em áreas mais ou finas ou grossas. Ou seja, você pode utilizar essa técnica nas unhas das mãos e dos pés.

O trabalho fica bem mais fácil quando você faz uma hidratação prévia na área. Com o curso de manicure russa você aprende todas as técnicas necessárias.

Melhor que o uso da broca:

É comum o uso da broca para fazer o polimento da cutícula. Contudo, esse método vem sendo condenado por alguns especialistas, pois sensibiliza a estrutura da unha.

Sendo assim, a tesoura de ponta fina é mais recomendada pois ajuda a cortar a parte mais grossa da cutícula.

Melhor acabamento:

Trabalhando com a tesourinha a cliente terá um melhor acabamento na unha. As cutículas ficam menores e muito mais discretas.

Aprenda técnicas para aumentar o número de clientes

Ainda são poucos os profissionais que trabalham com essa técnica, por isso é importante fazer o curso de manicure russa. Mas, de nada adianta saber a técnica se você não souber divulgar o seu trabalho.

Portanto, é preciso investir em técnicas de atração além de capacitação profissional. Pois assim, as chances de aumentar o número de clientes no seu salão aumenta.

Uma das técnicas mais eficientes para atrair clientes é saber fazer uma boa divulgação do trabalho. E nada melhor que uma divulgação boca a boca. São as suas clientes atuais que podem ajudar a atrair mais pessoas.

Só que isso vai acontecer somente se você oferecer uma ótima experiência para o cliente. Então, não basta apenas fazer a unha bem, é preciso oferecer um bom atendimento. Desde o agendamento, até a hora da cliente ir embora. Todo esse momento com a cliente deve fazer a diferença.

Além disso, você pode criar um tipo de cartão fidelidade. Onde a cliente que faz uma indicação, pode ganhar um brinde, por exemplo.

Use as redes sociais ao seu favor

Falando em atrair mais clientes, uma das melhores formas para conseguir isso é com o uso das redes sociais. Mas muitos profissionais da área não sabem como divulgar através das redes.

A primeira coisa a se fazer é criar um cronograma de postagens, ou seja, não adianta apenas sair postando aleatoriamente. Claro que é muito importante mostrar fotos do seu trabalho, mas existem outras coisas interessantes.

Por exemplo, você pode mostrar em vídeos como funciona o processo de esterilização dos equipamentos. Dessa forma, você prova para o público que você segue com todos os procedimentos de saúde. Além de mostrar que você tem preocupação com as suas clientes.

Outra coisa que pode ajudar a divulgar o seu trabalho nas redes sociais são as suas especializações. Destaque que você está fazendo algum curso, como o curso de manicure russa. Assim, seus clientes ficaram na expectativa de testar essa novidade.

São muitas ideias que você pode explorar trabalhando com as redes sociais. Você pode usar as redes como inspiração, além de informar seu público sobre novidades.

Não copie, se inspire

Uma das melhores formas de trabalhar com manicure, é sempre criar novidades. Claro que você sempre vai fazer alguma unha que a cliente viu em alguma foto ou pessoa famosa. Não tem problema nenhum em copiar, mas também é interessante criar.

Além de trabalhar com cutilagem russa, você pode criar estilos de unhas ou formas de como pintar. O interessante desse trabalho, é que você pode permitir a sua imaginação voar.

Você pode usar como inspiração unhas que outras pessoas fizeram e fazer algo novo. Aproveite essas suas criações e sempre tire fotos, pois o seu trabalho pode ser reconhecido. Então, além de trabalhar com o seu salão, você pode trabalhar para fazer unhas de modelos em desfiles de moda.

Deixar a sua inspiração fluir com o seu trabalho de manicure faz com que você se destaque. Então, busque sempre trazer novidades e coisas interessantes para o seu trabalho!

Procure mentores de confiança

curso paola chaves 1 300x200 - Curso de cutilagem russa com Paola Chaves

curso paola chaves

Se você tem interesse em fazer curso de manicure russa é preciso contar com mentores de confiança. Mentores são profissionais que atuam na área que que possuem grande experiência na técnica que você deseja aprender.

Para escolher os seus mentores para fazer o curso de cutilagem russa ou qualquer outra especialização, busque conhecer o seu histórico. Por exemplo, quantos anos esse profissional possui de experiência?

O tempo de atuação desse mentor é fundamental, pois passa garantia e segurança no que está sendo ensinado. Além disso, veja quais são as especializações desse profissional.

Pesquise no que ele se formou, quais outros cursos ele procurou fazer. Isso é importante, pois você sabe que está lidando com alguém que busca se aprimorar constantemente.

Outra dica para escolher um mentor para fazer um curso de manicure russa, veja o que os outros alunos falam. Pesquise nas redes sociais, veja quantos alunos esse profissional já formou. Estas opiniões podem te ajudar na escolha de quem será o seu futuro professor!

Como ganhar dinheiro com o curso de cutilagem russa?

Muitas pessoas começam a trabalhar como manicure para começar a ter um dinheiro extra. Mas esta pode se tornar uma profissão fixa e até mesmo abrir o seu próprio negócio.

Se você está começando agora, não se preocupe, a área da beleza é a que mais cresce no Brasil. Contudo, também é uma área que conta com bastante concorrência.

Com certeza, onde você mora existe mais de um salão onde as pessoas podem fazer as unhas, não é mesmo? A questão é saber como se tornar a melhor profissional e oferecer o melhor serviço da região.

Então, é possível ganhar dinheiro na área, mas é preciso se especializar. Veja, se você fizer o curso de manicure russa, você tem um serviço diferenciado. Afinal, são poucos os que trabalham com essa técnica.

O curso de cutilagem russa oferece muitos benefícios, por isso, vale destacar esse diferencial. Mostre aos seus clientes como é feito o trabalho, e todo o cuidado que você terá ao cuidar das unhas dela.

Como todo empreendimento, você não terá um grande retorno logo no começo. Mas o retorno virá, e, em alguns casos, o retorno pode vir depois de 6 meses. Lembre-se que o resultado virá com muito esforço e dedicação!

Como fazer o curso de manicure russa

Se você quer saber como fazer o curso de manicure russa, você precisa conhecer o curso “Cutilagem Russa”. Esse curso é ministrado pela Paola Chaves, uma profissional com mais de 8 anos de experiência.

Através do curso que é totalmente online, você irá aprender algumas técnicas como:

  • Preparação e limpeza;
  • Levantamento das cutículas.
  • Deslocamento de peles na área da cutícula;
  • Cutícula a tesoura;
  • Acabamentos;
  • Correção leito com base clear;
  • Técnica de Correção leito com base nude;
  • Correção de leito com pigmento;
  • Remoção da correção de leito.

Como o curso é totalmente on-line, você pode estudar no melhor horário para você! Além disso, você recebe um certificado válido em todo o país.

Outro ponto interessante, são os bônus oferecidos para os alunos. Eles são:

  • Ebook Anúncios irresistíveis;
  • Livro digital Como ganhar clientes;
  • 11 passos para o sucesso;
  • Método Turbo 4C

Se você quer ganhar dinheiro e trabalhar com o que gosta, faça o curso de manicure russa. Clique no link e veja todas as informações sobre como trabalhar com a cutilagem russa.

Curso de cutilagem russa acesso vitalício com futuras atualizações grátis por apenas 1 único pagamento de R$ 49,90 reais!!! Isso mesmo que você viu, não fique de fora.

( Conheça Agora )

curso manicure russa 300x300 - Curso de cutilagem russa com Paola Chaves

curso manicure russa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja o vídeo do curso de cutilagem russa ministrado por Paola Chaves,um pouquinho o que você verá dentro do curso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: