Creme para rugas na testa elimine suas rugas

970x90 - Creme para rugas na testa elimine suas rugas
Como tirar rugas da testa 300x200 - Creme para rugas na testa elimine suas rugas

Como tirar rugas da testa

Como eliminar rugas na testa? Enfim, chega uma fase da vida que o corpo começa a mudar desenfreadamente. Uma das maiores reclamações que recebo são de mulheres reclamando das rugas, principalmente na região da face.

Inegavelmente, este problema atinge milhares de mulheres no Brasil e infelizmente, ainda não inventaram um produto milagroso que suma com as rugas de um dia para o outro.

No entanto, existem sim um tratamento específico e um creme para rugas na testa. Portanto, se você sofre com rugas na testa, quer saber como eliminar rugas na testa e qual o creme ideal para você. Este artigo foi feito para tirar todas as suas dúvidas.

O que são as rugas?

Em suma, as rugas são formadas por conta do envelhecimento. Elas se caracterizam por linhas e depressões na pele.

Certamente, você já notou que as rugas sempre aparecem em locais que frequentemente ficam “dobrados”. Como a testa, por exemplo.

Ou seja, as rugas acontecem por conta das dobras feitas pela musculatura. Toda vez que você contrai certas regiões do seu corpo, outras regiões se dobram. Quando a pele dobrada não volta ao normal, se caracteriza ruga.

Quando somos mais novos, a pele é elástica, ou seja, ela sempre volta à sua forma de origem.

No entanto, com o envelhecimento e o sol, a pele começa a ficar ressecada e a pele perde sua elasticidade — Capacidade de voltar ao seu estado de origem — e começa a ser plástica — Incapacidade de voltar ao seu estado de origem.

Como resultado do envelhecimento e tantos anos expostos ao sol, regiões principalmente da face são mais atingidas pelas rugas.

É possível evitar as rugas?

Creme para rugas na testa 300x200 - Creme para rugas na testa elimine suas rugas

Creme para rugas na testa

De antemão, evitar as rugas, é impossível, ela faz parte um processo natural do corpo humano.

No entanto, se você está no processo inicial do aparecimento de rugas, principalmente nas regiões da face, existem algumas atitudes que podem fazer com que essas rugas aumentem rapidamente.

Fatores que aumentam as hipóteses de você ter rugas na testa

Anteriormente citei que não tem como evitar as rugas, elas fazem parte do processo de envelhecimento do ser humano. No entanto, existem fatores que podem fazer as rugas aparecerem antes do esperado e deixar você com uma aparência mais envelhecida antes do tempo.

5 Fatores que podem estar acelerando seu processo de envelhecimento:

1. Beber pouca água

Certamente, se existisse uma fonte da juventude, este local seria rico em água potável. Em resumo, a água é responsável por diversos processos em nosso organismo, desde a digestão, até a hidratação das células.

A pele precisa ser hidratada, quando você ingere uma quantidade reduzida de água, a longo prazo, seu corpo começa a sentir essa falta e você começa a ficar desidratada.

Enquanto você fica desidratada, seu corpo começa acumular toxinas. Essas toxinas ficam retidas com a água extracelular.

Enfim, o processo de desidratação mais as toxinas acumuladas vão deixar sua pele ressecada e sem vida.

Portanto, para evitar este problema, consuma água diariamente. Principalmente em dias de calor, tente beber 3 ou 4 litros de água. 3 Litros podem parecer muito, mas o seu corpo precisa disso.

2. Fumar por muitos anos

Em primeiro lugar, o cigarro não é apenas conhecido como o causador de câncer e problemas respiratórios. Em suma, ele também é um dos principais responsáveis pela aparição de rugas, principalmente rugas na testa.

Desde já, cada cigarro fumado reduz drasticamente a oxidação da sua pele. Certamente, se você fuma 1 cigarro por hora, sua pele literalmente não está respirando o dia todo.

Basicamente, esse ato de fumar repetidas vezes vai deixar sua pele opaca, sem vida e completamente desidratada.

Portanto, para evitar as rugas na testa e problemas ainda piores de saúde como o câncer. Pare de fumar o quanto antes.

3. Ficar exposto ao sol sem proteção

Surpreendentemente, o mesmo sol que nos da vitamina e vida, é o sol que nos envelhece precocemente.

Antes de mais nada, eu não estou aqui para falar para você nunca mais pegar sol, pelo contrário, isso é tão maléfico quanto pegar sol em excesso.

Em resumo, o que quero dizer é que, para você ter saúde, é preciso ter um equilíbrio.

Segundo dados de pesquisa, a radiação solar é responsável por 80% do envelhecimento da sua pele. Ou seja, mesmo antes do envelhecimento natural, o sol já está envelhecendo você diariamente.

A fim de evitar este problema, saia no sol com proteção, evite contatos diretos em sua pele entre as 10:00 e às 16:00. Dessa forma, você consegue absorver o melhor que o sol tem para te oferecer, sem prejudicar sua saúde.

4. Sedentarismo e acumulo de gordura

Antes de mais nada, tenho certeza que você já sabe os benefícios de estar dentro do peso e de praticar atividades físicas.

Em primeiro lugar, essa visão de que ser “fit” é querer se mostrar, já caiu por terra. O sedentarismo e o acumulo de gordura, além de ser responsável por diversas doenças, também é um dos causadores do seu envelhecimento precoce e da aparição das suas rugas.

Os exercícios físicos juntamente com uma alimentação balanceada, ajuda na circulação e automaticamente na hidratação das células. Além disso, a prática principalmente de musculação, ajuda na diminuição das celulites, combate a insônia, a flacidez e a gordura localizada.

Ou seja, comer bem e praticar exercícios físicos é fundamental para ter uma ótima saúde do corpo e da sua pele.

5. Não hidratar a pele

Anteriormente foi citado que não tem como combater e impedir a aparição das rugas na testa ou em qualquer outra região do corpo, isso faz parte do processo natural do ser humano.

No entanto, é possível sim atrasar e até eliminar a aparição de rugas em sua face, mas para isso, você precisa hidratar a sua pele.

Em suma existem várias formas de hidratas sua pele. Entretanto, eu sempre recomendo utilizar todas as formas — de beber água até utilizar um creme para rugas na testa, específico para esta função.

Antes de mais nada, não é qualquer creme que você deve utilizar para hidratar e tirar rugas da testa.

Veja abaixo o que um bom creme precisa ter para resolver o seu problema.

Creme para rugas na testa — O que ele precisa ter?

como eliminar rugas na testa 300x200 - Creme para rugas na testa elimine suas rugas

como eliminar rugas na testa

Com a finalidade de melhorar a aparência e diminuir as linhas de expressão, escolher um creme antirruga pelo preço é um erro.

Certamente, você esta interessada no melhor tratamento para eliminar as rugas na testa. Para isso é preciso se atentar em alguns componentes da composição do produto que você vai escolher.

Portanto, sempre leia atentamente o rótulo do produto e veja se possui os seguintes ingredientes:

  • EGF (Fator de Crescimento Epiderme: Ajuda na renovação e na criação de novas fibras de colágeno. Auxilia na prevenção e minimização das rugas e linhas de expressão.
  • IGF (Fator de Crescimento Insulínico): assim como o EGF, ele promove a renovação das fibras de colágeno e elastina. Dessa forma, diminui o aumento das rugas e diminui a flacidez da pele.
  • VEGF (Fator de Crescimento Vascular Endotelial: Ajuda na formação de novos vasos sanguíneos. Com isso, é possível nutrir de forma mais eficiente as células.
  • FGF (Fator de Crescimento Fibroblástico: Auxilia na criação de novas fibras de Fibroblasto, que ajuda diretamente na cicatrização da pele, principalmente da face.
  • Vitamina C: Ajuda a estimular a síntese do colágeno, auxilia na eliminação de toxinas, protege a pele da radiação solar e ajuda diretamente na cicatrização da pele.
  • Vitamina E: reduz os danos causados pela exposição à radiação solar.
  • Matrixyl Sinthe 6: Ajuda a eliminar as rugas uniformizando sua pele. Além disso, estimula a síntese de colágeno.

Ou seja, o creme ideal para você diminuir, ou até eliminar o efeito das rugas em você, precisa ter todos esses ingredientes. Cada um age de uma forma direta ou indiretamente no combate às rugas e na melhora da sua pele como um todo.

Ficou alguma dúvida sobre como eliminar as rugas na testa?

Em conclusão, as rugas fazem parte da vida de cada um. Você não consegue combater as rugas, uma hora ela vai aparecer, não tem jeito.

Entretanto, existem meios de você prevenir e até atrasar a aparição ou o aumento das rugas, principalmente as rugas na testa.

Antes de mais nada, os primeiros passos são evitar os 5 erros citados acima: beber pouca água, fumar, exposição excessiva ao sol, Sedentarismo e Não hidratar sua pele.

Em segundo lugar, você precisa escolher o melhor creme para você. Acima, citei todos os nutrientes que o creme para rugas na testa ideal precisa ter.

Lembrando que, não foque no valor, muitas vezes você vai pagar barato em um produto e ele não vai resolver o seu problema. Portanto, foque sempre na composição do produto e em como ele vai ajudar você.

Agora que você já sabe de como tirar rugas da testa, compartilhe com seus amigos e familiares e não se esqueça de comentar o que achou do artigo .Seu comentário é muito importante para nós.

Leia Também: Como escolher o melhor creme para tirar rugas de expressão

Se você se perguntar Como tirar rugas da testa ou amenizar ? Indico o melhor Creme para rugas na testa e rosto do mercado.

Creme Lift Gold,adquira hoje mesmo e aprenda como tirar rugas da testa ,com descontos que podem chegar á 45%

( Clique Aqui )

lift gold 116x300 - Creme para rugas na testa elimine suas rugas

creme lift gold

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: