Comprar tcc pronto vale apena? Descubra

970x90 - Comprar tcc pronto vale apena? Descubra
venda de tcc 300x200 - Comprar tcc pronto vale apena? Descubra

venda de tcc

Comprar monografia? Embora muitas pessoas tenham dúvidas sobre o fato de comprar TCC pronto, a realidade é que essa compra é comum. Muitos motivos podem estar inclusos nisso, por exemplo: falta de tempo, tema complicado, etc.

O Trabalho de Conclusão de Curso, em suma, é crucial para que o aluno demonstre que entendeu o conteúdo do curso. Ao mesmo tempo, é um grande ‘terror’ para os alunos e o medo de não ser aprovado, acontece com frequência.

É chegada a hora de entender se comprar TCC pronto é uma boa, a forma correta de fazer isso e também o outro lado. Sim, para aqueles que quiserem e tiverem disposição, a dica pode ser montar sozinho o seu TCC.

Comprar TCC pronto: Afinal, é certo ou errado?

Em primeiro lugar, o conceito de “certo ou errado” depende muito da pessoa e não dá para afirmar com propriedade. Por outro lado, o texto também vai mostrar a maneira correta de como montar um TCC passo a passo e a escolha fica com cada um.

Como fazer um tcc passo a passo é muito trabalhoso, muitos alunos acabam optando pela compra do mesmo. Além disso, depois de iniciar a produção é preciso como montar um tcc passo a passo para que a banca o aceite.

Fato é que comprar TCC pronto, segundo a lei brasileira, pode fazer com que a pessoa esteja dentro de três crimes. Dessa forma, é importante conferir do que se trata e abaixo veja todas essas informações:

  • Plágio– Esse é o risco inicial, pois não é possível assegurar a qualidade do material e nem se é original. Entretanto, alguns sites (que serão mostrados a seguir) mostram o histórico de quem irá fazer o TCC.
  • Falsidade ideológica– Pois é, o art 299 é claro e indica que os dois lados (quem contratou o serviço e o que concluiu o mesmo) estão cometendo esse crime, porém basta modificar alguns itens para não cair nesse erro.
  • Falsa identidade– Aquele que produziu o material, em resumo, está se passando por outra pessoa e caindo no artigo 307. Mais uma vez, é válido ler o conteúdo e ir mudando as partes, a fim de não cair nesse artigo.

Vale lembrar que comprar TCC pronto também constitui uma fraude acadêmica e não traz consequências para a área criminal. Logo, é referente a área civil e a instituição de ensino pode punir o aluno com uma expulsão, por exemplo.

A realidade é que comprar TCC pronto traz os riscos citados acima, porém é importante entender que nem sempre acontece. Como você bem sabe, muitas pessoas optam pela compra e conseguem a tão sonhada aprovação.

Como comprar um Trabalho de Conclusão de Curso pronto?

comprar monografia 300x200 - Comprar tcc pronto vale apena? Descubra

comprar monografia

Para comprar, em síntese, é importante que alguém faça a venda de TCC e justamente nisso que está o primeiro problema. Se trata do fato de ser muito raro alguém vender um Trabalho de Conclusão de Curso pronto.

O mais frequente é que a pessoa passe as informações para que o profissional possa desenvolver o trabalho. Antes de mostrar como o processo é realizado, é primordial citar os dois melhores sites para comprar um TCC:

  • StudyBay- O site é um dos mais famosos do Brasil e funciona para todos os tipos de trabalhos acadêmicos, inclusive o TCC. É possível conferir o perfil de quem se candidatar e negociar, até encontrar o melhor valor.
  • Workana- O maior site de freelancers do Brasil, a Workana, também tem bons profissionais para fazer o TCC. No entanto, é importante criar o projeto, receber as propostas e analisar o perfil de cada candidato.

A venda de TCC, resumidamente, não é muito complicada e o processo de compra é simples de ser entendido. Da mesma forma, é primordial entender todo o processo e abaixo veja como tudo é feito:

  • Você precisa de um TCC e se inscreve nos sites, criando um projeto e inserindo as informações sobre o TCC;
  • Em seguida, os freelancers se candidatam as vagas e vocês negociam valores, tempo e combinam o que deve ser feito;
  • Por fim, você recebe o TCC pronto, avalia e, se estiver correto, efetua o pagamento para o cliente.

Comprar TCC pronto é um processo e precisa ser feito com atenção, cuidado e muito profissionalismo. Igualmente, o processo, independentemente do site, é o mesmo e o principal é encontrar um bom profissional para fazer o TCC.

Comprar monografia: posso ou não?

Antes de mais nada, é essencial aplicar o mesmo conceito, citado acima, sobre o TCC, ou seja, existem alguns riscos. Do mesmo modo, comprar monografia pode indicar os crimes (plágio, falsidade ideológica e falsa identidade).

Antes de saber como comprar monografia é preciso saber o que é uma monografia. Trata-se é uma tese cientifica ou uma dissertação e se destina a estudar um tipo de assunto. É frequente que seja apresentada como um trabalho de conclusão de curso de graduação ou mesmo pós-graduação.

Informações são reunidas e análises são feitas, assim como as interpretações cientificas de várias origens. Fato é que pode agregar valor à ciência e deve estar dentro de um ramo ou assunto, incluindo a abordagem e até a problemática.

Vale destacar que a monografia consegue ser dividida ou até classificada em duas partes: lato e estrito. Lato indica que a produção deve ser inerente a produção de material cientifico de ‘primeira mão’ e se encontra como uma tese.

Certamente que a segunda parte, a estrito, é diferente e se trata oferecer uma contribuição ou crescimento de uma área de pesquisa ou da ciência. Na hora de contratar o profissional, a dica é passar as informações sobre cada parte.

A princípio, é válido entender que comprar monografia é a opção de muitas pessoas e o funcionamento é o mesmo do TCC. Contudo, é importante conferir se o profissional, que fará o trabalho, tem experiência com a monografia, caso contrário comprar monografia pode dar muita dor de cabeça.

Comprar monografia: A venda de TCC é um caminho viável ou não?

Por mais que legalmente, a venda de TCC seja proibida e configure até crime, a verdade é que muitas pessoas optam por isso. É primordial entender os riscos e buscar por alguém para desenvolver o trabalho que tenha responsabilidade.

O tempo é sempre um agravante e as pessoas podem estudar, trabalhar e não sobra tempo para desenvolver o trabalho. Definitivamente, a opção é quase sempre a mesma: procurar por alguém que esteja fazendo a venda de TCC.

Se você se encontra dentro do cenário acima ou sente dificuldades para desenvolver o trabalho, a contratação é um caminho. Todavia, é válido procurar por um profissional que tenha qualidade e cumpra com os prazos estabelecidos.

Como fazer um TCC passo a passo

comprar tcc pronto 300x200 - Comprar tcc pronto vale apena? Descubra

comprar tcc pronto

A criação de um TCC, em via de regra, passa diretamente por entender três pontos que são fundamentais. Assim, é chegado ao momento de descobrir como se dá o funcionamento e abaixo veja como não é complicado:

  • Elementos Pré-Textuais– Capa; Folha de Rosto; Folha de Aprovação; Dedicatória (opcional); Agradecimentos (opcional); Epígrafe (opcional); Resumo e Sumário.
  • Elementos Textuais– Introdução; Desenvolvimento e Conclusão. Enfim, nessa parte é responsável por todo o conteúdo e o convencimento da bancada, ou seja, é muito importante ter atenção nessa parte.
  • Elementos Pós Textuais– Referências Bibliográficas; Obras Consultadas (opcional); Apêndices (opcional); Anexos (opcional e se houver); Glossário (opcional).

No caso dos elementos pré-textuais, cada parte tem quesitos obrigatórios: por exemplo: nome, orientador, curso, etc. É primordial apenas ter atenção no que o orientador ponderar e também no manual que a universidade disponibiliza.

Vale lembrar que aprender a como montar um TCC passo a passo, de maneira geral, passa por ter muito cuidado nos elementos textuais. O conteúdo precisa ter uma boa introdução, um exímio desenvolvimento e uma conclusão adequada.

Por fim, nos elementos pós-textuais é a hora de finalizar o trabalho e manter sempre a honestidade, portanto, inserindo as informações pertinentes. Afinal, de nada adianta ter feito um grande trabalho e não ter uma boa finalização.

Como montar um tcc passo a passo

O primeiro passo para montar um bom trabalho é fácil de ser entendido: definir um tema que irá permear essa pesquisa. Assim também, a dica é que o tema seja assertivo e possibilite desenvolver as outras etapas desse trabalho.

Quanto mais especifico for, é melhor e o principal é que seja um tema que você goste. Logo depois, a chance de gostar da montagem é maior e não deixará todo o processo chato.

O segundo passo é essencial e é referente a buscar um professor orientador, instruindo a concluir o trabalho. Descobrir como montar um TCC passo a passo é fundamental e a dica é que o orientador tenha condição de dominar o tema escolhido.

Vale lembrar que o professor, em suma, deve ter boa-vontade e muita disposição em ajudar os formandos. Aproveite esse fato e procure ter acesso as correções dos erros, ouça as dicas e aplica em prol do próprio TCC.

Os encontros, com o orientador e com o grupo, devem acontecer semanalmente ou no máximo quinzenalmente. Assim sendo, o terceiro passo é criar um cronograma para enviar o esboço, obter as correções e ter um prazo folgado.

Desenvolver o projeto é importante e é aqui que as referências bibliográficas precisam ser utilizadas corretamente. Assim como montar um tcc passo a passo passa pela estruturação do trabalho, sendo que essa é a próxima tarefa, portanto, dividir entre elementos pré-textuais, textuais e pós-textuais.

A apresentação do projeto é o último passo e não tem segredo: estude, porque o sucesso depende diretamente disso. Na hora de apresentar, em resumo, tenha uma linguagem técnica, seja direto e evite de ficar ‘enchendo linguiça’.

A proposta do texto era mostrar que comprar TCC pronto ou venda de tcc pode ser uma boa opção, porém também dá para montar o trabalho. A escolha, em verdade, depende apenas de si mesmo e é sempre importante ter atenção nesse ponto.

Leia Também: Aprenda fazer um projeto de tcc

Aprenda Com o Monografis a Fazer Seu TCC com escrita À PROVA DE PLÁGIO sem se preocupar com NORMAS ABNT, seguindo um ROTEIRO já APROVADO e Ainda receber ELOGIOS Diante da Família e Amigos

Conheça o PROF Douglas Tybel Desenvolvedor do Monografis orientador de TCC

Monografis orientador de tcc online aprenda hoje mesmo de como montar um tcc passo a passo ( Conheça Agora )

comprar tcc pronto 1 300x200 - Comprar tcc pronto vale apena? Descubra

comprar tcc pronto

Veja o vídeo de como funciona o Monografis,pelo próprio criador do software e Professor da bancada de TCC e aprenda como montar um tcc passo a passo

2 Responses

  1. Felipe disse:

    Na verdade há uma grande discussão com relação a esse assunto.

    O fato é que se o trabalho ficar bem feito, não estiver plagiado, com o nome do aluno e tudo certinho e a banca não descobrir nada a respeito da compra, não há nada explicitamente que possa ser feito.

    No mais, é questão de ética do aluno mesmo.

    Imagina, que grande profissional ele será se nem o próprio trabalho teve a capacidade de fazer.

    Além disso, provavelmente quem reclama são aquelas pessoas que fizeram tudo certinho, pesquisaram, estudaram, apresentaram e no final obtiveram sucesso.

    • Bom dia Felipe 🙂

      Verdade tem toda a razão, mais porém o software, o professor da bancada e os alunos que estão nesse grupo, vão te orientar a fazer de maneira correta.

      Você faz seu TCC aprendendo mesmo, fazendo sem o problema que esteja na direção errada e perdendo meses de sono em vão. Sabe aquela aula de reforço? Então tipo isso msm, se tivesse numa aula particular que vai ter

      meios de perguntar, tirar dúvidas, uma troca de experiências com alunos que já passaram pelo processo ou se encontram no msm ponto de partida igual vc, e um suporte excelente do instrutor que era da bancada de TCC e conhece muito sobre o assunto.

      Adorei seus argumentos e espero ter ajudado, uma feliz páscoa para vc e família;

      Abraçosss!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: