Sérum facial veja como ter uma pele sem rugas

970x90 - Sérum facial veja como ter uma pele sem rugas
serum hidratante 300x200 - Sérum facial veja como ter uma pele sem rugas

sérum hidratante

Você sabe o que é um sérum facial? Qual o seu intuito para o tratamento da pele? Quais os seus benefícios? Ele é um cosmético que tem feito sucesso entre as mulheres. Porém, é preciso lembrar que existe um específico para cada tipo de pele.

Esse tipo de produto traz muitas vantagens para a saúde da pele e, consequentemente, para a beleza da mulher. No entanto, ainda existem muitas que não conhece a fundo esse cosmético.

Preparamos um post para falar sobre o sérum anti idade e tirar todas as suas dúvidas. Portanto, continue acompanhando e saiba mais sobre esse produto maravilhoso! Boa leitura.

Mas o que é um sérum hidratante?

O sérum para pele é uma textura de rápida absorção e espalhabilidade. Por ser um líquido fluido, não gorduroso e profunda absorção, ele tem agradado diversas mulheres. Portanto, devido a essas excelentes características ele necessita somente de algumas gotas para ter uma ação eficaz.

O sérum facial é composto por diversas substâncias. Entretanto, mais do que hidratar a pele, esse cosmético tem a função clareadora e de antienvelhecimento.

Portanto, podemos dizer que o sérum para pele é um soro bem fluido e composto de micromoléculas que doam brilho para a sua derme. Isso porque são absorvidas quase que instantaneamente.

Porém, vale ressaltar que existem diversos tipos de sérum para pele no mercado. Sendo assim, uns podem ser mais oleosos. Mas outros mais secos. Isso vai depender do tipo de ativo que está em sua composição.

O sérum para o rosto é conhecido por ser um verdadeiro elixir! Ele promove a melhoria da microcirculação local, homogeneidade da pele e ajuda a repor as vitaminas que estavam faltando em sua face.

Vale lembrar que o sérum para o rosto é recomendado para o dia. Assim como aqueles que possuem ação antioxidante e tensora. No entanto, para o período da noite, opte pelos sérum para pele que são mais ácidos, que tem o poder de renovar a sua pele.

Qual sérum anti idade combina com a sua pele?

Existem vários tipos de pele. Há as oleosas, secas e as mistas, ou seja, que são secas e oleosas ao mesmo tempo. Porém, para cada tipo existe um sérum facial.

Portanto, se você tem uma pele mais oleosa, o ideal é usar sérum facial que contenha vitamina A e ácido salicílico. Isso porque ambos os componentes possuem a função secativa. Entretanto, se a sua pele é mais seca, use sérum facial que tem em sua fórmula a vitamina E, pois protegem as células de dados oxidativos.

Vale lembrar que o sérum facial pode ser usado em todas as mulheres e de qualquer idade. Porém, se você tem entre 20 e 30 anos, procure usar a vitamina C. Ela é ideal nessa faixa etária.

A partir dos 25 anos pode ser usado o sérum anti-idade. No entanto, procure por aqueles que tenham em sua composição os antioxidantes como, por exemplo, extrato de chá verde e ácido ferúlico. Esse sérum para o rosto com esse tipo de fórmula ajuda a combater os radicais livres e, ainda, aumentam a eficácia do protetor solar.

Como e quanto aplicar o sérum hidratante?

serum facial 300x200 - Sérum facial veja como ter uma pele sem rugas

sérum facial

O sérum hidratante ou o sérum anti idade pode ser aplicado pela manhã, logo após você ter limpado e tonificado a sua pele. Porém, em seguida, passe um protetor solar. Assim a sua pele fica hidratada e segura contra os raios ultravioletas.

No entanto, à noite, use o sérum hidratante, mas que contenha creme noturno. Novamente, aplique depois de ter feito a limpeza e tonificação da pele.

Mas a sua dúvida é, qual a quantidade? Pouco! O ideal é o tamanho de um grão de ervilha e que seja suficiente para massagear todo o seu rosto e pescoço.

Quais os benefícios do sérum hidratante?

Muitos consideram um sérum facial como um cosmético intermediário entre o creme hidratante e o gel. Porém, mais leve na textura e com ativos benéficos para a sua pele.

Mas quais são os benefícios do sérum para o rosto? Confira:

  • Ajuda a diminuir as rugas;
  • Remoção das células mortas;
  • Dá mais tensão aos músculos faciais e a pele;
  • Regenera as fibras de colágeno e a elastina;
  • Eleva a imunidade da pele;
  • Tem uma hidratação mais potente do que os cremes comuns;
  • Auxilia na capacidade natural de regeneração da pele.

Sérum hidratante: quais são?

O sérum hidratante existe com várias fórmulas e diversos fabricantes. No entanto, procure usar aqueles que possuem vitamina C em sua composição.

Veja algumas opções para você:

1 – Sérum anti-idade

serum anti idade 300x200 - Sérum facial veja como ter uma pele sem rugas

sérum anti idade

O sérum anti-idade é recomendado para quem já está incomodado com a aparência da sua pele. Quando os sinais de envelhecimento apontam, como linhas de expressão, usar o sérum anti-idade é o ideal.

Normalmente, o sérum anti-idade é usado por mulheres a partir dos 35 anos de idade. Em sua composição encontra-se soro hiper hidratante e antioxidante. Portanto, uma das suas principais promessas é devolver o brilho e a firmeza à cútis.

2 – Sérum para pele oleosa

O sérum para pele oleosa é um ativo que tem o objetivo de controlar a oleosidade da derme. Mas também tem o intuito de ajudar a prevenir acnes, reduzir os poros dilatados e as manchas faciais.

3 – Sérum para pele normal

O sérum para pele normal é indicado para quem tem menos de 30 anos. Porém, que sofre com a falta de brilho facial. A sua textura é leve, portanto, esse sérum facial tem o intuito de esfoliar suavemente a pele, iluminar e equilibrar o pH.

4 – Sérum facial com vitamina C

Esse é um sérum anti-idade que ajuda a uniformizar o tom da sua pele. Porém, não é somente essa a sua função. Esse sérum facial tem o intuito de reativar luminosidade facial e estimular a produção de colágeno.

Porém, o ideal é que esse sérum para o rosto tenha em sua fórmula 20% de vitamina C pura. Isso vai ajudar a diminuir a flacidez e aumentar a firmeza da sua pele. Mas em sua composição deve haver também ácido ferúlico para neutralizar os radicais livres.

5 – Sérum hidratante

O sérum hidratante é um composto que tem extrato de levedura em sua fórmula e promete hidratar a pele profundamente. Porém, sem dar a sensação de peso a sua derme. O resultado? Uma cútis bem lisinha!

A fórmula do sérum hidratante, normalmente, possui alta tecnologia para que a sua ação seja mais prolongada. No entanto, não é somente hidratar que esse sérum para o rosto tem a função, mas de ser antioxidante para combater os radicais livres.

Além disso, é possível conquistar uma pele rejuvenescida com o sérum hidratante. Pois ele também contém em sua fórmula o ácido hialurônico, recuperando a firmeza da sua derme. A elasticidade e a diminuição das rugas são benefícios desse tipo de sérum facial.

Sérum hidratante: ele pode clarear a pele

O sérum para o rosto também pode ser benéfico para o clareamento de manchas. Na maioria das fórmulas há uso de tecnologias para deixar a derme mais uniformizada e proteger da luz, seja ela solar ou não. Portanto, atua em todos os níveis de pigmentação da pele.

Além disso, com o sérum hidratante para clarear a pele é possível tratar certos tipos de melasma. Porém, há como trabalhar outros tipos de manchas como, por exemplo, as de acne.

Outros pontos que o sérum hidratante usado para clarear pode atuar, além do rosto, são em virilhas, axilas, colo e mãos. Juntamente com o protetor solar, esse sérum para a pele pode ser utilizados todos os dias.

Ação antienvelhecimento do sérum hidratante

Já falamos, mas vale sempre lembrar que o sérum hidratante tem uma potente ação antienvelhecimento. Por isso, ele é tão amado pelas mulheres! Porém, isso não é milagre, é devido ao seu composto.

A maioria do sérum para o rosto com ação antienvelhecimento tem a vitamina C em sua fórmula. Ela, por si só, já estimula a produção de colágeno. Portanto, ajuda a combater as temidas rugas.

Além disso, esse sérum facial ajuda a firmar a pele e combater os danos causados pelos radicais livres. Sendo assim, a luminosidade e viço à pele são devolvidos para a sua face!

Como você viu, o sérum hidratante possui vários benefícios para a sua pele. Com o passar do tempo, a nossa pele vai sofrendo, em função da idade e dos agentes externos. Portanto, ela precisa de cuidados, especialmente a do rosto, que fica totalmente exposta!

Como usar o sérum anti idade ou hidratante?

serum para o rosto 300x200 - Sérum facial veja como ter uma pele sem rugas

sérum para o rosto

O sérum facial é um composto potente que vai facilitar os seus cuidados diários com o seu rosto. Claro, sem esquecer que precisa limpar a sua pele corretamente. Afinal, o sérum para o rosto não é para limpeza, mas para hidratação e proteção!

Mas antes de usar o sérum para a pele, recomendamos você consultar um dermatologista para conhecer melhor a sua derme. Se ela é oleosa, normal, seca ou mista. Assim, fica mais fácil usar um produto específico para ela e obter os resultados totalmente satisfatórios.

Agora que você já sabe tudo sobre o sérum hidratante, comece a fazer uso desse produto e obter seus benefícios!

Deixe o seu recado.

O Lift Gold é um sérum facial com ativos exclusivos para auxiliar no rejuvenescimento facial, dando a pele toda a vitalidade necessária para combater os radicais livres responsáveis pelo surgimento de rugas e linhas de expressão. revitalizando e deixando a pele muito mais jovem.

O melhor sérum anti idade do mercado Creme Lift Gold

( Conheça Agora )

creme lift gold antes e depois qualidade garantida 300x250 - Sérum facial veja como ter uma pele sem rugas

creme lift gold antes e depois qualidade garantida

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja o Depoimento da Dora Antônia,que com uma escolha, decidiu se amar e cuidar da aparência. Hoje está feliz e radiante

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: