Creme para bolsas nos olhos e olheiras

970x90 - Creme para bolsas nos olhos e olheiras
como diminuir bolsa embaixo dos olhos 300x200 - Creme para bolsas nos olhos e olheiras

como diminuir bolsa embaixo dos olhos

Veja aqui como diminuir bolsa embaixo dos olhos, existem produtos e procedimentos estéticos que tratam o caso. Porém, para as situações mais graves, removê-la é somente com cirurgia plástica.

Os tratamentos a base de cremes são para suavizar as bolsas. Uma forma de firmar mais a pele para que ela fique com mais elasticidade e mais bonita.

Se você se sente incomodada com a bolsa embaixo dos olhos e quer descobrir um creme para bolsas nos olhos? Então continue acompanhando esse post. Vamos te mostrar como suavizar e como diminuir bolsa embaixo dos olhos e sentir-se linda novamente! Boa leitura.

Conheça os cremes para combater a flacidez nos olhos

Algumas mulheres sofrem com as olheiras. Existem aquelas em que a pele é mais flácida e, por isso, acabam formando uma bolsa embaixo dos olhos.

Porém, o tempo passa para todas, né? Então, as bolsas embaixo dos olhos irão começar a surgir também. A flacidez aparece e você acaba recorrendo a ajuda de procedimentos estéticos para manter a pele mais firme, nessa hora o creme para bolsas nos olhos é uma boa opção.

Como diminuir bolsa embaixo dos olhos

O contorno dos olhos, com o passar do tempo, fica muito fino, somente 0,5 milímetros de espessura. Por isso, há formação de bolsas embaixo dos olhos ou olheiras.

No entanto, esse inchaço nos olhos pode ser ocasionado em função da genética ou quando há muita retenção de líquidos no organismo. Excesso de sal, má alimentação, consumo excessivo de bebidas alcóolicas e tabagismo são fatores que também contribuem para essa bolsa surja.

O estresse do dia a dia é outro problema. Com a rotina estressante, a pessoa acaba não dormindo direito, tendo um dia agitado e com isso a pele é afetada.

Como diminuir bolsa embaixo dos olhos: Cremes

Mas, existem alguns tipos de tratamento com creme que ajudam a suavizar a bolsa nos olhos. Na hora de saber como diminuir bolsa embaixo dos olhos com cremes, ir em farmácias de manipulação é uma boa ideia, procure por cremes que tenham uma ação restauradora, realçando a luminosidade e diminuindo a flacidez nos olhos.

Outros cremes para ajudar a diminuir a bolsa embaixo dos olhos são:

  • Creme para bolsas nos olhos Redermic, da La Roche Posay, um corretor anti-idade;
  • Redermic Hyalu C, também da La Roche, com vitamina C;
  • Liftactiv Serum 10 olhos, da Vichy, um rejuvenescedor para o contorno dos olhos;
  • Roc Pro-Sublime, da Roc, um creme rejuvenescedor;
  • Renew Clinical A-F33, da Avon.

Cuidados que se deve ter com a área dos olhos

 

creme para bolsas nos olhos 300x200 - Creme para bolsas nos olhos e olheiras

creme para bolsas nos olhos

Antes de procurar por como diminuir bolsa embaixo dos olhos ou um creme para bolsas nos olhos o ideal é saber quais cuidados evitam as bolsas embaixo dos olhos. A área que fica ao redor dos olhos é a mais sensível, delicada e fina de todo o rosto, justamente por isso é tão comum apresentar bolsa nos olhos.

Portanto, ela merece ser tratada com cuidados especiais. Como é uma região que está em constante movimento muscular, ela não possui muitas fibras de colágeno e nem elastina.

Essa é uma área que sofre bastante com a desidratação e os pequenos vasos que ali se encontram são bem frágeis. Os principais problemas do contorno dos olhos são as olheiras, rugas, pés de galinha e bolsa nos olhos.

Para se proteger contra os sinais de envelhecimento, normais para todas as mulheres, é preciso cuidar da bolsa embaixo dos olhos. Vamos te dar algumas dicas:

1 – Use cremes hidratantes específicos para a área dos olhos

A pele costuma perder muita água ao longo do dia. Portanto, usar creme específico para o rosto e para a área dos olhos é essencial para devolver a derme à hidratação que ela perdeu. Esse cuidado protege contra a flacidez nos olhos.

2 – Faça uso de produtos que combatam a envelhecimento na região dos olhos

Os cremes antienvelhecimentos são recomendados para usar na área dos olhos. Eles vão completar os cuidados e proteção da sua pele. Normalmente, esses produtos contêm ativos importantes para proteger a sua derme contra a flacidez nos olhos. Assim, ajudam a manter a elasticidade do rosto.

3 – Não faça esfoliação nas olheiras ou nas pálpebras

A esfoliação é um procedimento excelente para tirar as impurezas da pele. Ela garante a derme um aspecto limpo, liso e saudável. Porém, não é recomendado esse tipo de cuidado na região os olhos, como pálpebras e olheiras

São áreas muito sensíveis, podendo ficar irritada. No entanto, é possível usar sabonetes específicos para limpar as olheiras e a pálpebras. Fazendo uma limpeza mais profunda e sem agredir o local. Veja agora algumas dicas de como diminuir bolsa embaixo dos olhos:

4 – Fazer compressa de gelo ajuda a desinchar os olhos

Quer diminuir o inchaço na região dos olhos em cinco minutos? Aposte então em uma compressa de gelo.

Se você costuma ter noites mal dormidas ou está com alergia, é bom separar algumas pedras de gelo para disfarçar a bolsa embaixo dos olhos. Coloque o gelo em uma gaze e pressione no local por alguns segundos. Faça esse processo retidas vezes, tirando e colocando o gelo.

Não deixe o gelo constantemente no local e nem coloque direto na região dos olhos, pois isso pode queimar a pele.

5 – Aposte em um revitalizante para a bolsa nos olhos

Usar um gel ou, ainda, um sérum em roll-on é uma maneira muito prática de cuidar na área da bolsa nos olhos. Passar o produto ajuda a desinchar e oxigenar essa região. Eles são mais leves que um creme para bolsas nos olhos então não vão pesar em seu rosto.

6 – Quem tem pele oleosa também pode realizar hidratações

Não é porque a sua pele é oleosa que você não pode usar um creme para a bolsa nos olhos. Aliás, você deve! O excesso de óleo na pele não tem nada a ver com as olheiras ou flacidez, portanto, é preciso cuidar.

O ideal é você procurar um dermatologista para ele te indicar o melhor tipo de creme para a sua pele. Com certeza tem um para te ajudar a diminuir bastante a bolsa embaixo dos olhos.

7 – Use filtro solar e BB cream para proteger a região dos olhos

Vale ressaltar que a pele da região dos olhos é mais sensível, portanto precisa de mais proteção. O filtro solar deve ser usado todos os dias, mesmo se o tempo estiver nublado. O ideal é aplicar o protetor a cada meia hora.

Para se maquiar, aposte no BB cream para proteger a região e disfarçar a bolsa embaixo dos olhos. É um cosmético excelente!

Tratamentos para eliminar a bolsa embaixo dos olhos

Ter bolsa embaixo dos olhos nem sempre quer dizer que você teve uma noite mal dormida. Fatores hereditários, alergias ou o uso contínuo de alguns remédios podem fazer esse incômodo na pele aparecer.

Mas, seja qual for o motivo da bolsa embaixo dos olhos surgir, saiba que existe tratamento para ela! Existem técnicas que podem ser usadas na região dos olhos para melhorar a flacidez, deixando a área mais bonita e firme.

Porém, é importante ver com um especialista qual o melhor tipo de tratamento para a sua pele e para o seu caso. Uma das técnicas mais usadas atualmente é o laser fracionado. Os resultados são satisfatórios para quem tem flacidez nos olhos.

Creme para bolsas nos olhos: Clareadores

Para quem sofre com as olheiras, o uso de clareadores são excelentes! Há também o tratamento de luz intensa pulsada, que é recomendada para esse caso e tem deixando muitas mulheres felizes com o procedimento!

Existem pessoas mais tradicionais, né? Portanto, fazem uso de compressas de chás de camomila gelado. No entanto, a automedicação sempre é algo que não é recomendado! Mesmo que essa opção seja mais “natural”, as plantas podem conter toxinas que são absorvidas pela pele, gerando complicações.

Portanto, o ideal é procurar um profissional antes de usar qualquer método para retirar a bolsa nos olhos. Somente o gelo pode ser usado para melhorar a flacidez nos olhos. O restante dos métodos, até mesmo os cremes, devem ser recomendados pelos especialistas.

Como você viu, combater a bolsa embaixo dos olhos pode ser mais simples do que pensa. Mas não use nenhum tipo de creme sem antes consultar um dermatologista, pois é uma região muito sensível.

Essa área é bastante sensível e um creme que não seja o ideal para a sua pele pode causar sérios problemas. Portanto, não use receitinhas caseiras para disfarçar esse incômodo. Elas podem piorar ainda mais a situação.

Como diminuir bolsa embaixo dos olhos com maquiagem

Há cosméticos, como as bases e BB Cream, que ajudam a amenizar as olheiras e a flacidez nos olhos, alguns inclusive fazem regredir bolsa nos olhos a longo prazo. Podem ser usados diariamente, desde que seja de uma marca testada dermatologicamente. E existem várias no mercado, ok? É somente pesquisar!

Não se esqueça de passar diariamente o protetor solar! Use um próprio para a área do rosto, onde a proteção é voltada especificamente para essa região. Além de ajudar a conservar a pele, ela também ficar segura contra os raios ultravioletas.

Atenção

flacidez nos olhos 300x200 - Creme para bolsas nos olhos e olheiras

flacidez nos olhos

Por fim, os tratamentos estéticos também ajudam a corrigir esse problema que várias mulheres enfrentam. Pode ser feito depois de uma avaliação com um profissional. Por isso, procure um dermatologista de confiança para que ele indique o procedimento correto a ser feito!

Isso porque não é toda pele que pode ser tratada com luz pulsada ou laser fracionado. Por isso, o ideal ter uma análise correta da sua derme para realizar o procedimento correto. Dessa maneira você vai conseguir corrigir as imperfeições e ter o resultado esperado!

Cuidar da pele vai além de passar cremes, cosméticos ou realizar tratamentos estéticos. Combinar tudo isso com uma boa alimentação e hidratação é o mais recomendado. Sendo assim, além de todas as dicas que demos acima, cheque a sua dieta diária e a hidratação!

A sua pele agradece!

Deixe seu comentário

Leia Também: Descubra como tirar marcas de expressão dos olhos

Conheça o melhor creme para bolsas nos olhos do mercado. Elimine de vez, á flacidez nos olhos,com descontos que podem chegar 50%, AGORA VOCÊ PODE!!!

Creme Lift Gold ( Clique Aqui )

Creme Lift Gold - Creme para bolsas nos olhos e olheiras

Creme Lift Gold

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: